Trocas e Devoluções
Recomendamos no primeiro contato que o cliente nos notifique por e-mail o ocorrido: lojasincense@outlook.com
Caso não tenha resposta em até 3 dias úteis, favor entrar em contato por telefone que resolveremos o problema rapidamente.
Prezamos muita pela qualidade de nossos produtos e no atendimento, qualquer problema que venha a acontecer estaremos a disposição para solucionarmos.
Após ter entrado em contato conosco e for constatado a necessidade da troca/devolução mercadoria deverá ser encaminhado para a Lojas Incense na embalagem original, bem acondicionada para prevenir danos no transporte e manuseio.
Defeito
O produto deverá estar na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Incense providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Incense preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja montado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
A Incense isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo feito na inspeção de recebimento.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Incense reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.